Oferta!

Sistema Gerencial DIGISAT – Versão Atual

R$ 1.995,70

O Sistema Gerencial G6 possui as melhores funções para automação comercial. Emitindo Cupom Fiscal, NFC-e, S@T CF-e, MFE CF-e, NF-e, relatórios, controle de pedidos, delivery e módulos específicos para Restaurante, Farmácia, Posto de Combustível e Prestação de Serviços. Gerencia todas as áreas da sua empresa com segurança e praticidade.

Sistema desenvolvido com tecnologia de ponta e com abordagem atualizada de todas as rotinas administrativas, contábeis e fiscais que a sua empresa precisa.

O Sistema Administrativo Fiscal DIGISAT Gerencial G6 apresenta uma excelente relação custo/benefício para sua empresa.

O Sistema Gerencial G6 possui as melhores funções para automação comercial. Emitindo Cupom Fiscal, NFC-e, S@T CF-e, MFE CF-e, NF-e, relatórios, controle de pedidos, delivery e módulos específicos para Restaurante, Farmácia, Posto de Combustível e Prestação de Serviços. Gerencia todas as áreas da sua empresa com segurança e praticidade.

Sistema desenvolvido com tecnologia de ponta e com abordagem atualizada de todas as rotinas administrativas, contábeis e fiscais que a sua empresa precisa.

Licença de uso definitiva para uso simultâneo em até 3 computadores clientes e 1 computador servidor.

Todas as atualizações que forem necessárias por força de lei estarão disponíveis no site da DIGISAT gratuitamente e poderão ser baixados e instalados livremente.

O sistema e o manual completo do sistema serão entregue por download. Após o envio dos links para download, o comprador deverá informar que recebeu o sistema, qualificar o vendedor e informar o CNPJ da empresa que vai usar o sistema, para que o sistema seja habilitado no CNPJ fornecido.

Tire todas as suas dúvidas antes de comprar, para comprar consciente!

IMPORTANTE!!!
* No valor do produto não estão incluídos serviços de instalação, treinamento, suporte e nem de manutenção do sistema.
* A compra do produto não obriga a fazer contrato de nenhum serviço de instalação, de treinamento, de suporte ou de manutenção.
* Caso haja interesse em contratar serviços de instalação, treinamento, manutenção e/ou suporte, você poderá contratar após a compra.

Se quiser adquirir o sistema com o serviço de instalação, configuração e treinamento incluídos, compre diretamente neste link.

FUNÇÕES DO SISTEMA:
CADASTROS SIMPLIFICADOS:
• Cadastro unificado de pessoas;
• Cadastro através do CNPJ;
• Cadastro de usuário;
• Cadastro de perfis de acesso dos usuários;
• Cadastro de promoções;
• Montagem de Kits;
• Cadastro de produtos com controle de lote, serial e grades com código de barras;

ENTRADA DE PRODUTOS:
• Pedido de compras com envio por e-mail;
• Lançamento automatizado da NF-e de entrada, com download do XML, cadastro do fornecedor e produtos automáticos;
• Fator de conversão • Montagem de composição;

MOVIMENTAÇÕES DE SAÍDAS:
• Cupom Fiscal, NFC-e, MFE CF-e e S@T CF-e;
• Emissão de NF-e • Cartão POS;
• Integração com balanças;
• TEF (Sitef, GetCard, Pay&Go e Cappta);
• DANFE NFC-e e XML por e-mail;
• Nota manual;
• Pré-Venda;
• Pedido de venda;
• Ordem de serviço;
• Envio de movimentações por e-mail;
• Registro de NFS-e;

CONTROLE FINANCEIRO:
• Plano de contas;
• Centro de custos;
• Emissão de duplicatas, carnês, boletos e nota promissória;
• Contas a pagar e receber;
• Renegociação e cobranças;
• Envio de remessa dos boletos para o banco e leitura do arquivo de retorno;
• Formas de pagamento;
• Comissão de vendedores e técnicos;

RECURSOS AUXILIARES:
• Geração de arquivos fiscais;
• Cálculo automatizado do preço de custo e venda;
• Alteração de preço em massa;
• Gerador de arquivo para balanças;
• Gerador de arquivo para terminais de consulta de preços;
• Gerador de inventário;
• Módulo de relatórios;
• Tabelas de preço;
• Gerador de etiquetas;
• Declaração de exportação;
• Criação de campos personalizados;
• Controle de turnos por usuário;
• Integração com micro terminal;

DELIVERY:
• Busca do cliente pelo telefone;
• Cadastro de cliente;
• Lançamento de itens;
• Controle de entregas por entregador;
• Cadastro de frete por região;
• Rota de entrega integrada ao Google Maps;
• Impressão de rota de entrega com mapa;

E MAIS… MÓDULO GESTÃO EMPRESARIAL COM A FUNÇÃO DE EXTRAIR INFORMAÇÕES E AUXILIAR NA TOMADA DE DECISÕES.

APLICATIVOS MOBILE G6:
Otimize o desempenho de sua equipe e os resultados da sua empresa com os aplicativos Força de Vendas G6 e Restaurante G6, desenvolvidos para a plataforma Android.

PEDIDOS MOBILE:
• Emissão de pedido de venda, através de tablets e smartphones;
• Cadastro de clientes;
• Consulta de movimentação financeira;
• Consulta de fluxo de caixa, entre outros;

RESTAURANTE MOBILE:
• Pedidos através de tablets e smartphones;
• Controle de mesa e conta de cliente;
• Consulta de reserva de mesas;
• Notificação de não consumo;
• Cancelamento de item, entre outros;

O SISTEMA GERENCIAL G6 ATENDE AOS SEGUINTES SEGUIMENTOS:
• Autopeças • Bicicletarias • Brinquedos • Calçados • Casa de Carnes
• Comércio em Geral • Confecções • Cosméticos e Perfumaria • Distribuido-
ras • Ferragens • Informática • Joalherias • Livrarias • Materiais de
Construção • Materiais Elétricos • Mercados • Móveis e Eletros • Papela-
rias • Pneus • Óticas • Telefonia

MÓDULOS EXCLUSIVOS:
• Postos de Combustível;
• Prestadoras de Serviço;
• Farmácias;
• Restaurantes;

Requisitos mínimos:

  • Para o computador de trabalho:
    • DirectX 9 ou superior
    • 64 MegaBytes de placa de vídeo
    • 50 GigaBytes de espaço em disco
    • 4 GigaBytes de memória RAM
    • Core i3 2.30 Ghz ou equivalente
    • Resolução de tela a partir de 1024 x 768
    • Teclado padrão ABNT2
  • Para o computador servidor:
    • DirectX 10 ou superior
    • 128 MegaBytes de placa de vídeo
    • 50 GigaBytes de espaço em disco
    • 6 GigaBytes de memória RAM
    • Core i5 3.10 ghz ou equivalente
    • Resolução de tela a partir de 1024 x 768
    • Teclado padrão ABNT2

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Carrinho de compras
0

Your Cart