Suporte

Se você possui um contrato de suporte e está querendo abrir um Ticket de suporte, clique no botão “Suporte” que está ao lado direito do site.

Oferecemos serviço de suporte para os nossos próprios produtos e também para diversos produtos de terceiros.

O serviço de suporte aos nossos produtos tem os seus valores e regras estabelecidas na contratação do serviço de desenvolvimento ou de instalação do produto ou solução.

O serviço de suporte a produtos e soluções de terceiros obedece a uma tabela de preços específica, que é disponibilizada às pessoas interessadas. Para receber a tabela de preços é preciso fazer contado com o Departamento Comercial pelo link “Fale Conosco” presente neste site ou por telefone.

Lista de Produtos e Soluções

  • Sistema Operacional Windows – Todas as Plataformas
  • Sistemas Administrativos Digisat
  • Sistemas Administrativos SmallSoft
  • Sistemas Administrativos GDOOR
  • Microsoft Office 365
  • Automatização de Backup

Oferecemos suporte através do sistema de Tickets, de acesso Remoto via TeamViewer e por Telefone.

Não atendemos ligações por telefone para dar suporte. Quando for necessário o suporte telefônico a SoftVix é que irá originar a ligação para sua empresa.

Toda necessidade de suporte telefônico deve ser iniciada através de uma mensagem e o cliente pode usar uma das seguintes formas:

  • Mensagem por SMS para o nosso celular. Tempo de resposta de 5 minutos a 2 horas.
  • Mensagem para o nosso celular pelo WhatsApp. Tempo de resposta de 5 minutos a 2 horas.
  • Mensagem para o nosso contato de suporte no Skype. Tempo de resposta de 5 minutos a 2 horas.
  • Mensagem por E-mail para o departamento de suporte. Tempo de resposta de 30 minutos a 4 horas.
  • Mensagem para o Departamento de Suporte, através do link “Fale Conosco” presente neste site. Tempo de resposta de 30 minutos a 4 horas.

Obrigado por confiar em nossos serviços.