Apresentação dos nossos produtos

Tendo o desenvolvimento de software como atividade principal a SoftVix não pára, apesar de já termos diversos produtos desenvolvidos ao longo de nossa história, continuamos sempre em busca de aperfeiçoamento dos produtos existentes e deixando fluir a nossa criatividade em direção à criação de novos produtos.

Produtos já desenvolvidos e em constante aperfeiçoamento

  • Sistema Administrativo WINNER

    É o nosso ERP, o qual é composto de vários módulos, dentre eles o PDV – Fiscal, Orçamentos, Controle de Estoque, Controle de Fornecedores, Controle de Clientes, Controle e Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas de Entrada e Saída, Controle Movimento de Caixa, Controle de Movimento Bancário, Contas a Pagar, Contas a Receber e outros.
    São diversos programas clientes que são instalados em estações usuárias e que trabalham usando tecnologia de acesso a Banco de Dados em um servidor.
    Este sistema é ponto de partida para informatização de empresas em geral, dos mais variados tipos de atividade, sempre com foco no atendimento personalizado.
    Há muitos produtos prontos no mercado, mas nem sempre os produtos prontos se encaixam dentro de todas as características das empresas, pois cada empresa tem suas características próprias, devido ao fato de que cada administrador é uma pessoa distinta e por isto, tendo necessidades distintas ao administrar a sua empresa.
    Partindo desta premissa temos o básico, que vai atender de imediato as necessidades básicas da empresa, e oferecemos o serviço de desenvolvimento adicional que vai atender as necessidades de cada administrador, dando ao ERP as características que cada administrador precisa e assim se tornando um produto personalizado, único.

  • Faturas Web

    O sistema de Faturas Web é um aplicativo que tem o propósito de ser um meio de pagamento para os clientes de uma empresa ou negócio.
    As faturas são registradas no sistema e a partir daí é possível enviar avisos de cobrança para os clientes por e-mail e celular. Também os clientes da empresa podem acessar o sistema para efetuar o pagamento das faturas e acompanhar o histórico de seus pagamentos. Vários meios de pagamento podem ser escolhidos, dentre eles: Depósito e Transferência Bancária, Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Pagseguro, Paypal, Gerencianet, bCash e outros.

  • OS Online (Controle de Ordens de Serviços)

    Sistema web desenvolvimento para atendimento de clientes no balcão da loja, com o propósito de atendimento de clientes para empresas que prestam serviços de consertos em geral. Sistema simples, objetivo e eficiente, cobrindo todas as etapas que envolvem o atendimento ao cliente, ou seja, a Recepção do Equipamento, a Execução do Serviço, o Fechamento da Ordem de Serviço com revisão do trabalho executado, o recebimento do serviço e a entrega do equipamento de volta ao cliente.

  • Hospedagem Web

    Temos a proposta de oferecer Soluções em Tecnologia da Informação, por isto oferecemos também o serviço de hospedagem de sites para que os nossos clientes possam receber um atendimento mais abrangente e nesta proposta de trabalho sério, contratamos servidores nos melhores Datacenters ao redor do mundo para te proporcionar um serviço de qualidade, com segurança e disponibilidade; e a preço justo, sem pegadinhas.

  • CEP API

O CEP API possibilita que você possa incluir uma consulta fácil de CEP em seu aplicativo através de uma consulta Javascript com AJAX recebendo o retorno em JSON.

Produtos em fase de implantação e testes

  • Amigos e Negócios

Produtos em desenvolvimento

Temos vários projetos em desenvolvimento que irão trazer como resultado diversos outros produtos ao mercado, dos quais falaremos em um tempo oportuno.

Carrinho de compras