Credenciais inválidas ao fazer o login no sistema.
Primeiramente certifique-se que o usuário e senha que está fazendo o login estão corretos. Por padrão, o login e senha do usuário administrador é admin.
Caso estiver correto o usuário e senha faça o procedimento abaixo:
1° Vá até o servidor G6, clique em configurações> informe o usuário e senha> Configuração: no campo IP informe o IP desta maquina, não pode ser o 127.0.0.1. Caso tiver dúvidas de qual IP está configurado, acesse o painel de controle> Central de rede e compartilhamento > Alterar as configurações do adaptador > clique com o botão direito do mouse sobre o adaptador de rede que está utilizando > status> detalhes > copie o IP que está escrito no Endereço IPv4. Ou poderá abrir o CMD e digitar IP config, será listado todos os IP da maquina.
2° Depois de informado o IP e salvado as configurações, abra o gerenciador de tarefas, na guia serviço encontre SincronizadorDigisat e MongoDBDigisat, clique com o direito do mouse sobre o serviço, clique em parar e depois em iniciar.
3° Abra o sistema G6, na tela inicial de login clique em Alterar IP do servidor, indique o mesmo IP que informou no servidor G6. Depois faça o login novamente.
4° Caso persistir a mensagem, feche o servidor e sistema G6, pare novamente os serviços SincronizadorDigisat e MongoDBDigisat, depois inicie novamente. Em seguida abra o servidor e depois o sistema G6.
OBS: Se for uma estação, verifique se a release do sistema instalado é a mesma do servidor.