Nova Atualização Sistema Administrativo Digisat G6 – Release: 1.0.18302.2

Mantenha seu Sistema Atualizado. Faça agora mesmo um contrato de manutenção conosco e esta tarefa passará a ser mais uma tarefa que ficará sob nossa responsabilidade.

O nosso trabalho de manutenção do sistema tem o propósito de ser proativo; cuidamos antecipadamente de muitas outras situações de risco para evitar que a sua empresa pare.

Você também pode ficar em dia com as modificações feitas acessando o site do fabricante e baixando gratuitamente o sistema atualizado para instalação.

A nova release versão 1.0.18302.2 foi liberada em 31/10/2018 às 10:08:39.

ATENÇÃO:

  • Usuários contribuintes do estado de Santa Catarina, que necessitam gerar os arquivos referente ao Bloco X, deverão atualizar o sistema com a versão 1.0.18158.8 ou superior e fazer o download do arquivo presente no link do site da Digisat e extraí-lo para dentro da pasta “Servidor”.
  • Usuários de NFC-e do estado de CE não devem atualizar, pois o mesmo ainda não possui servidor para recepção da NFC-e 4.0.

Aperfeiçoamentos presentes nesta versão:

Implementado módulo de romaneio de carga para a versão Administrador.
Implementado módulo para replicar informações no estoque, disponível para revenda e suporte na versão Administrador e Gerencial.
Implementado função para replicar o CFOP nos documentos de entrada/saída da retaguarda.
Implementado busca por descrição no restaurante da retaguarda.
Implementado função para faturar abastecimentos pendentes no fechamento do turno, disponível apenas para NFC-e e ECF.
Implementado impresso de orçamento em 40 colunas para a versão Administrador.
Alterado para não solicitar lote, serial ou grade dos produtos na NF-e de entrada/saída quando o CFOP não movimenta estoque, necessário para quem lança nota de entrega futura.
Implementado canhoto no impresso de DAV-OS para quem não tem PAF-ECF.
Alterado para ordenar por vencimento as parcelas no recebimento do PDV.
Implementado relatório “Relação de produtos por fornecedor”.
Implementado opção para mostrar produtos com quantidade negativa, mínima, máxima, zerada, maior que zero ou todos no relatório “Lista de produtos por Grupo”.
Implementado informação do nosso número dos boletos nos relatórios “Lista de Recebimento” e “Lista de Recebimentos em aberto”.
Implementado informação do nome fantasia nos relatórios de recebimentos e pagamentos.
Implementado informação do total líquido no relatório “Movimentações por produto ou serviço”.
Implementado informação do saldo inicial do período, saldo final do período e saldo atual no relatório “Movimentações por conta”.
Mais melhorias e correções…

Carrinho de compras