Portal do Contador: Envio de documentos para a contabilidade

Facilidades dos Sistemas DIGISAT para o Usuário

Existem diversas maneiras de enviar e receber documentos, mas todo cuidado é pouco para não perder alguma informação importante, principalmente com a tendência de reduzir a impressão de documentos em papel.

Como você envia os documentos para o seu contador? Ainda utiliza motoboys?

A sua empresa tem dificuldades em entregar estes documentos fiscais para a contabilidade dentro do prazo?

Toda informação prestada ao Fisco é eletrônica, é aí que entra a nova ferramenta para envio de documentos da DIGISAT, o Portal do Contador. Solução integrada para deixar a rotina da empresa e do contador menos burocrática e muito mais fácil.

O Portal do Contador é uma plataforma dentro dos sistemas DIGISAT que permite um contato direto com o contador, que armazena e envia documentos fiscais, tudo centralizado em um lugar, onde o contador tem acesso de forma rápida e descomplicada.

Otimize e ganhe mais tempo e organização com o envio automático destes documentos, eliminando problemas de espaço e até mesmo perda.

  • Acesso a documentos fiscais através de login;
  • Documentos armazenados em nuvem, com possibilidade de baixar o XML via portal;
  • Acesso rápido as movimentações e notas faturadas.
  • Sincronização de Documentos: NF-e, de entrada e saída, NFC-e, NFS-e, CF-e, CT-e, MDF-e, EFD, Contribuições, Sped Fiscal, Sintegra, Relatórios e também os arquivos de software contábeis, como: Domínio Sistemas, EFPH-PH Softwares, Alterdata Contábil, Fortes AC Fiscal, Questor Contábil
  • Mesmo com várias mudanças e modernizações dos documentos fiscais é necessário manter arquivos, mesmo que não seja mais necessário o arquivo físico para diversos tipos de documentos, é importante mantê-los guardados e organizados em arquivos digitais.

Considerando as tendências da contabilidade cada vez mais digital e as mudanças nas formas de atuação do fisco, é imprescindível que se tenha uma boa gestão dos documentos fiscais.

Documentos na nuvem é o primeiro passo para deixar tudo em ordem e trabalhar com tranquilidade, garantia de recebimento e segurança de uma ferramenta que faça o gerenciamento e armazenamento.

Considere sempre a utilização de sistemas ou hardwares que possuem inovação e segurança para uma gestão tranquila e organizada dos documentos fiscais da sua empresa, pois é fundamental usar um sistema de gestão especializado que possua funcionalidades para atender diferentes segmentos, que automatize fluxos de trabalho, de verificação, facilite o armazenamento, a recuperação, edição e o compartilhamento de documentos, é claro!

A inovação tecnológica é uma realidade que precisa ter a atenção de gestores e empreendedores. As novas formas de emissão, controle e conferência de documentos fiscais podem ajudar a agilizar e muito os trabalhos manuais, possibilitando manter uma gestão eficiente e com o negócio regularmente funcionando.

Não perca mais tempo, adquira uma licença do Sistema Administrativo DIGISAT e tenha a certeza de ter ao seu lado uma empresa parceira que trabalha em busca de soluções para os problemas reais que você vive na sua empresa, seja MEI, ME, LTDA, EIRELLI.

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