Como consultar notas fiscais emitidas contra seu CNPJ

O recurso de poder consultar as Notas Fiscais Eletrônicas emitidas contra o nosso CNPJ é muito importante tanto para estarmos cientes das operações que realizamos com nossos fornecedores quanto para uma possível situação de fraude que possa vir a ocorrer.

Todas as soluções administrativas fiscais que oferecemos aos nossos clientes para informatizar as suas empresas possuem rotinas dedicadas a esse fim e podem ser acessadas com facilidade. Qualquer dúvida que os usuários de nossas soluções tiverem podem fazer contato conosco  e o nosso suporte cuidará para que sejam orientados imediatamente e sem nenhum custo.

Se você ainda não adquiriu uma de nossas soluções para sua empresa também tem como consultar as notas fiscais emitidas contra o seu CNPJ gratuitamente através do aplicativo disponibilizado pela Secretaria da Fazendo do Governo do Estado de São Paulo e para baixar o Aplicativo de Manifestação do Destinatário basta que siga este link: http://www.mde.fazenda.sp.gov.br/

O aplicativo gratuito disponibilizado pelo Governo de São Paulo lhe permite as seguintes operações:

  • Dar Ciência da Emissão
  • Confirmar a Operação
  • Registrar o Desconhecimento da Operação
  • E informar que a Operação não foi Realizada
  • Fazer download de arquivo XML da NF-e
  • Fazer validação de arquivo XML da NF-e recebida

É um aplicativo muito útil para você que quer manter as coisas sob controle na sua empresa, mas ainda não tem um Sistema Administrativo Fiscal instalado ou que tem, mas que o aplicativo não tem a rotina de consulta.

Todas as instruções para instalação e uso estão no site informado acima.

Caso tenha qualquer dificuldade para instalar pode contratar nosso serviço de suporte remoto para te auxiliar nesta tarefa.

 

Carrinho de compras