Portal do Contador: Recepção de Arquivos de Clientes

Facilidades dos Sistemas DIGISAT para o Contador

Existem diversas maneiras de enviar e receber documentos, mas todo cuidado é pouco para não perder alguma informação importante, principalmente com a tendência de reduzir a impressão de documentos em papel.

Como você recebe os documentos de seu Cliente?

Os seus clientes tem dificuldades para te entregar os documentos fiscais dentro do prazo?

Toda informação prestada ao Fisco é eletrônica, é aí que entra a nova ferramenta para envio de documentos da DIGISAT, o Portal do Contador. Solução integrada para deixar a rotina do contador menos burocrática e muito mais fácil.

Otimize e ganhe mais tempo e organização com a recepção automática de documentos fiscais de seus clientes, eliminando problemas de espaço e até mesmo perda.

  • Acesso aos documentos fiscais de todos os clientes que usarem os Sistemas DIGISAT através de login;
  • Documentos armazenados em nuvem, com possibilidade de baixar o XML via portal;
  • Acesso rápido as movimentações e notas faturadas.
  • Sincronização de Documentos: NF-e, de entrada e saída, NFC-e, NFS-e, CF-e, CT-e, MDF-e, EFD, Contribuições, Sped Fiscal, Sintegra, Relatórios e também os arquivos de software contábeis, como: Domínio Sistemas, EFPH-PH Softwares, Alterdata Contábil, Fortes AC Fiscal, Questor Contábil
  • Mesmo com várias mudanças e modernizações dos documentos fiscais é necessário manter arquivos, mesmo que não seja mais necessário o arquivo físico para diversos tipos de documentos, é importante mantê-los guardados e organizados em arquivos digitais.

Todos os documentos enviados pelos seus clientes ficarão armazenados em nuvem sem nenhum custo adicional para você ou para o seu cliente.

Você não precisará manter cópia dos documentos em seus computadores locais, economizando espaço em disco e preocupações com backups.

Considerando as tendências da contabilidade de ser cada vez mais digital e as mudanças nas formas de atuação do fisco, é imprescindível que se tenha uma boa gestão dos documentos fiscais de seus clientes.

Documentos na nuvem é o primeiro passo para deixar tudo em ordem e trabalhar com tranquilidade, garantia de recebimento e segurança de uma ferramenta que faça o gerenciamento e armazenamento.

Considere sempre a possibilidade de indicação de sistemas para os seus clientes que possuam inovação e segurança para uma gestão tranquila e organizada dos documentos fiscais de suas empresas, pois é fundamental o uso de sistema de gestão especializado que possua funcionalidades para atender diferentes segmentos, que automatize fluxos de trabalho, de verificação, facilite o armazenamento, a recuperação, edição e o compartilhamento de documentos.

A inovação tecnológica é uma realidade que precisa ter a atenção de contadores, gestores e empreendedores. As novas formas de emissão, controle e conferência de documentos fiscais podem ajudar a agilizar e muito os trabalhos manuais, possibilitando a orientação ao seus clientes para uma gestão eficiente e com os seus negócios regularmente funcionando.

Não perca mais tempo, indique os Sistemas Administrativos DIGISAT para os seus clientes e tenha a certeza de ter ao seu lado uma empresa parceira que trabalha em busca de soluções para os problemas reais que são vividos nas empresas de seus clientes, seja MEI, ME, LTDA, EIRELLI.

Venha fazer uma parceria conosco onde tanto você quanto o seus clientes terão muito a ganhar em organização e produtividade.

Para entrar em contato conosco utilize uma das opções no rodapé do site.

Carrinho de compras