Hospedagem Ilimitada não existe!

Depois de tantos concorrentes de hospedagem insistirem na oferta de hospedagem ilimitada por preços que confundem o consumidor, resolvi escrever este artigo para falar de maneira franca sobre isto.

Que fique claro de uma vez por todas: Hospedagem ilimitada não existe!

Tudo em nosso universo tem limites, diga-se de passagem, até o próprio universo tem limite.

O que existe são limites inalcançáveis ou além de nossas necessidades.

Portanto, o que pode existir são hospedagens com espaços super dimensionados, ou seja, planos de hospedagens criados para um determinado objetivo e dimensionados de forma que o seu limite nunca seja alcançado.

Raciocine, se houvesse hospedagem ilimitada haveria um só preço de serviço de hospedagem na tabela de serviços e não haveriam preços variados, normalmente nominados de forma simples como, por exemplo, Start, Professional e Enterprise?!

Fácil de entender: Um site institucional de uma pequena empresa que está começando não precisa mais do que 500 MB para ser instalado e ainda dá para poder usar 5 a 10 contas de e-mail, portanto, se uma empresa de hospedagem monta um plano de hospedagem para atender a pequenas empresas, com 1GB de espaço disponível, por exemplo, denomina este plano de Start, cria um Termo de uso que deixe claro que a finalidade do plano é para atender as necessidades de um site institucional de uma pequena empresa e diz que o plano é ilimitado, relativamente, ela não está mentindo, porque a pequena empresa não usará o recurso disponibilizado.

Mas nós entendemos isto como propaganda enganosa para com o consumidor e deslealdade comercial para com os concorrentes e para confirmar o quanto a hospedagem ilimitada deles tem limites, tome o cuidado de ler os “Termos de Uso” ao contratar e você verá que a hospedagem ilimitada que oferecem tem muitos limites.

Nós, desde quando começamos a oferecer serviços de hospedagem há mais de 15 anos, sempre procuramos oferecer planos de hospedagem com recursos reais, espaços reais, preços reais, não tem pegadinha, você tem o que você contrata.

Procuramos manter o nosso serviço de hospedagem em um alto padrão de qualidade no atendimento, num esforço contínuo para te oferecer Segurança, Disponibilidade e Confiabilidade e é por isto que temos muitos clientes que estão conosco há mais de uma década, pois descobrem essa qualidade de atendimento no uso de nossos serviços.

Esperamos que de agora em diante você não se deixe mais enganar com promessas de serviços que na verdade eles sabem que você nunca vai precisar e que tem o único propósito de te tornar mais um cliente deles.

Até que se eles oferecessem um atendimento que você precisa para resolver os problemas do dia-a-dia, tudo bem, mas não é isto que acontece, pois devido ao volume de clientes que conquistam, acabam não conseguindo te oferecer o padrão de atendimento que você precisa.

A tendência é que as empresas que estão começando precisem de mais atenção do que empresas maiores, pois empresas maiores acabam contratando bons profissionais de TI para resolverem os problemas que surgem, mas a pequena empresa não consegue fazer a mesma coisa e é aí que entra a necessidade de você ser mais que “mais um cliente”.

Contrate um plano de hospedagem honesto conosco e tenha a oportunidade de conhecer o nosso padrão de atendimento.

Carrinho de compras