Nova versão do Manual de Orientação do CT-e e CT-e OS

Acaba de ser publicada a Versão 3.00a do Manual de Orientação do Contribuinte do CT-e e CT-e OS.

A previsão é que a nova versão entre em homologação no dia 22 de julho de 2019 e em produção a partir do dia 26 de agosto de 2019.

Dentre outras modificações, esta nova versão irá contemplar a atualização do schema do CT-e e a criação do Evento Comprovante de Entrega.

Lembrando que em 07 de outubro de 2019 também entrará em vigor a obrigatoriedade de exibição do QRCode no layout do DACTE.

Essas modificações constantes na legislação é que exigem que você tenha na sua empresa um Sistema Administrativo de qualidade e que seja produzido por uma empresa que se esforça para manter o seu produto sempre em condição de atender a sua empresa sempre de forma atualizada.

Porém, é difícil administrar uma empresa e ainda ter foco nesses detalhes, normalmente o empresário só se dá conta quando o Sistema Administrativo pára de emitir um documento fiscal.

Para evitar esses transtornos para o empresário, nós da SoftVix, além de oferecer um produto de qualidade que mantém em dia essas atualizações, oferece Contrato de Manutenção de suporte com um trabalho proativo, procurando manter o Sistema Administrativo sempre atualizado e sem atrapalhar o dia-a-dia da empresa.

Para maiores informações, entre em contato conosco.

Carrinho de compras